sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Acidente na BR-330 mata dois e fere duas pessoas em Jitaúna



Jair Guerra Lima “Jairu” e Miguel  Ferreira Oliveira, muito conhecido como “Tranca Rua”


O ex-motorista da Cidade Sol aposentado Miguel Ferreira Oliveira, muito conhecido como “Tranca Rua” morreu após ser retirado das ferragens do veículo GM/Celta, que ele dirigia.
Segundo informações Miguel Ferreira estava socorrendo Jair Guerra Lima “Jairu” para o Hospital de Jitaúna. Quando aconteceu uma colisão com um Sandero, depois de várias capotadas o corpo de Jairu foi projetado para fora do carro sendo socorrido e também veio a óbito no Hospital Geral Prado Valadares- HGPV, no mesmo veículo tinha um terceiro passageiro que não teve ferimentos.
Os ocupantes do Sandero, que vinham da cidade Ipiaú   foram conduzidos em ambulância do Samu para o HGPV, onde receberam atendimento médico. A mulher reclamava de dores na região do tórax.e a criança teve ferimentos no rosto.  A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal-PRF e corpo de Bombeiro.
O corpo de Miguel Oliveira está sendo velado na Pax Internacional de onde sairá o féretro às 15h desta sexta-feira (8.nov.2019), para sepultamento no Cemitério São Lázaro, em Jequiezinho. O corpo de Jair Guerra Lima “Jairu”, será velado no distrito de Itajuru.