sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Delegados Fabiano Aurich, Ivan Lessa e José Fonseca Filho são os mais novos cidadãos jequieenses


Fabiano Aurich, Ivan Lessa e José Fonseca Filho são os mais novos cidadãos jequieenses, reconhecidos pelo Município, através da Câmara Municipal. A entrega dos títulos de cidadania aos três ocorreu nesta quinta-feira, dia 31, em Sessão Solene presidida pelo vereador Emanuel Campos – Tinho. A iniciativa partiu do vereador Adriano Guião. “Tenho por eles a maior consideração e respeito”, afirmou o autor da propositura no encontro que reuniu políticos, policiais civis e militares, familiares dos homenageados, entre outros.Os três são delegados da polícia civil. Fabiano Aurich, hoje em Vitória da Conquista, foi coordenador da 9ª Coorpin. “Aqui, ele realizou um excelente trabalho”, avalia Guião.
O Título de Cidadão Jequieense a Ivan Lessa, nascido em Salvador, também mereceu palavras elogiadas do vereador. “É outro delegado que tem trabalhado bastante e está integrado a sociedade”, disse. Outro bom profissional e pessoa integrada a sociedade é José Fonseca Filho, natural de Olindina/BA. “Ele honra a nossa polícia civil, faz um grande trabalho”, destaca.Presente na Sessão Solene, o deputado federal Antonio Brito também fez uso da palavra, tendo destacado a importância da honraria e dos homenageados no dia a dia da cidade.
Por fim, o presidente da Câmara, vereador Tinho, destacou a personalidade de cada, tendo afirmando que Fabiano é um cidadão de fácil convívio e, assim como os demais tem relevantes serviços prestados ao Município. “Reconhecemos que a atuação deles trouxe excelentes resultados no combate a criminalidade, além de estarem, de fato, inteiramente integrados a sociedade. “três justas homenagens”, concluiu.