quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

CAMPANHA NATAL SOLIDÁRIO 2019 - AULÃO SHOW E ANJOS DO SOL



Usar a dança para sensibilizar as pessoas para doar amor. Esta é a missão do jovem Aroldo Britto, que enviou este resumo ao BZM.  "A palavra que resume o trabalho voluntário é gratidão e o momento é  de agradecer a todos que doaram  tempo,  sorriso, amor,  carinho e disposição para alegrar o outro, para fazer feliz e ser feliz, para ser útil. Agradecer também,  as doações  financeiras que aliadas as afetivas conseguiram levar amor e o suprir algumas necessidades materiais.
Além  de agradecer, parabenizamos todos os voluntários e voluntárias do Aulão Show, Super Gás Brás, Anjos do Sol Jequié, Feras do Pedal, Praça do Amor, Colégio CEI, KATIKO, Bella Derme Saúde,  Colégio Estadual Professora Georgina Miranda, Casa Constanza, Dança Areópago, Loja María Bella , Paula Falcão, Marla Cafezeiro, Loja Via Mulher,, ....e todos os outros que ajudaram, mas, devido  a quantidade de pessoas, até anônimas, não vamos  conseguir  citar aqui.
Dá alegria  de ver pessoas tão dispostas a ajudar,  muitas vezes pessoas quem nem se conhecem, muitas vezes pessoas que nem tem tanta condição  de ajudar naquele momento, mas, de alguma forma ajudam.
O interessante de tudo isso é  que faz tao bem para aqueles que ajudam, como para  aqueles que são "ajudados".
A liberdade de fazer o bem por amor, por espontaneidade, por dedicação é impagável.
Nós  acreditamos em um  mundo melhor e sabemos que só depende  de nós.
Mais uma vez, muito obrigada  a todos que fizeram as  nossas Campanhas  de Natal da, Fundação Leur Britto............serem uma alegria e uma esperança  de dias melhores  para  todos  os envolvidos.

Nosso muito obrigada!". disse.

Agradecimento especiais aos: 

Catadores de reciclagem do aterro sanitário de Jequié
Funcionários da cooperativa de reciclagem de Jequié
Idosos Alto da Bela Vista
Famílias atendidas pela Pastoral da igreja São José operário
Famílias KM 03 e 04
Famílias loteamento Jardim Tropical
FUAN.
ABRIGO DE IDOSOS
CASA ACOLHIMENTO VIDA E PAZ