segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

CELIO ROBERTO REIS OLIVEIRA TROCA TIRO COM A CIPE NO DISTRITO DE BAIXÃO


04 PublicidadePor volta das 10:00 de 30/12/2019, uma informação repassada via disque denúncia, assegurava que um indivíduo responsável por um homicídio ocorrido na cidade de Jequié, no dia 09/12/ 2019, no bairro  km 04,  estaria ameaçando o proprietário de uma fazenda nas proximidades do Km 655 da BR 116, *Distrito do Baixão, ZONA RURAL de Jequié.*
Diante tais informações, *foi deslocada uma PATRULHA RURAL* até o local indicado, onde a equipe confirmou a informação por meio de um funcionário da propriedade, que detalhou as características de dois homens que estavam aterrorizando a comunidade rural do distrito.
Durante a ronda, a patrulha rural identificou nas proximidades do povoado os indivíduos, que tentando ludibriar a equipe policial adentraram a uma edificação, sendo de pronto acompanhados pelos militares.
Um dos indivíduos percebendo que haviam sido flagrados, tentou fugar em desabalada carreira, saindo da edificação e disparando contra a guarnição, que de pronto fez a intervenção tática para cessar a injusta agressão.
Ao cessar fogo pode se perceber que o indivíduo agressor CELIO ROBERTO REIS OLIVEIRA estava caído ao solo alvejado de posse de arma de fogo e que após varredura perimetral não mais se constatou a presença do segundo elemento.
Que diante o quadro do ferido, foi suspensa a busca e prestado o imediato socorro ao HGPV, evoluindo o quadro para o óbito.
Todo material foi apresentado a 9° Coopin ao Delegado plantonista sob ocorrência de número 6380/2019.