Veja matéria no IGTV no rodapé da página sobre a Barragem da Pedra, que estará soltando cerca de 500m³/s de água até quarta-feira

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Estagiários do IEL em Jequié estão sem receber outubro, novembro e dezembro



09 PublicidadeEstagiários entraram em contato com o BZM e informaram. "Venho através deste informar, que em virtude dos meses  em  atraso,   outubro, novembro e dezembro do pagamento dos estagiários do Instituto Evaldo Lord-IEL,não estamos tendo condições de continuar nossas atividades  nas escolas da  Redes Municipais de Educação de Jequié, até que seja efetuado os pagamentos, dos meses em atraso, pois assim como qualquer trabalhador precisamos honrar nossos compromissos. Necessitamos do meio de transporte para chegarmos à escola, então como vamos para o trabalho se não temos recursos para nos locomovermos?
Diante do exposto, não nos resta alternativas senão suspendermos nossas atividades laborativas, ao tempo em que solicitamos providencia do prefeito Sérgio  da Gameleira que tome as medidas necessárias para que os estagiários retornem aos postos de serviço", concluíram a nota.
Buscamos fazer contato com a prefeitura e o IEL, até o momento nenhuma  resposta.