SUMTRAN informa alterações no trânsito da Av. Tote Lomanto, próximo ao Maringá

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Jequié: Projeto Favela Vive ganha novos horizontes



O projeto Favela Vive tem buscado minimizar o sofrimento de famílias carentes em Jequié

21 PublicidadeO projeto Favela Vive dirigida pela ativista Alice Pina vem  rompendo fronteira.  O projeto que tem o lema “Missão de igualdade, justiça e respeito”,  tem proporcionado as camadas mais carente de nossa Jequié, um pouco disso tudo para pessoas ainda excluídas do sistema.
O projeto Favela Vive conta com um time de jovens voluntários que tem desempenhado a função durante todo os 365 dias do ano, visando a chegada de datas simbólicas para acolher e minimizar o sofrimento de inúmeras família em Jequié.
Os jovens contam que no conforto de suas casa eles nunca imaginaria o tamanho da desigualdade social vivenciada nos bairros periféricos de Jequié. “o drama da falta de oportunidade é gritante nas “favelas” de nossa cidade. São pessoas carente de tudo e o projeto tem buscado ajudar estas pessoas que precisam de assistência em todas as áreas falando.
Alice Pina conta que graça as parcerias com que tem mais um pouco, sempre estará ajudando esta camada esquecida. “O projeto Favela Vive tem buscado suprir um pouco, a falta de atenção dos poderes públicos. O que estiver em nosso alcance será ofertado, primando sempre a justiça e o respeito”, finalizou.