Jequié: Veja o que fala o Decreto Municipal 22.175 sobre as medidas do Covid-19

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

POLICIAIS MILITARES DO PROERD RECEBERÃO COMENDA PROPOSTA PELO VEREADOR SOLDADO GILVAN


21 PublicidadePoliciais militares que atuam no Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência – PROERD – receberão a “Comenda Dr. Jovino Astrê de Palma Santos” em Sessão Solene da Câmara Municipal de Jequié, às 18 horas de sexta-feira, 13.11. A homenagem foi proposta pelo vereador Soldado Gilvan, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo programa no município de Jequié com o envolvimento do 19º Batalhão da Polícia Militar, do Colégio da Polícia Militar Luiz Neves Cotrim e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Central – Cipe Central, nas pessoas de: Isnéia de Souza Lima, Lourinea Andrade de Souza, Manoel Messias Lima, Cássio Ribeiro Pessoa e Gerôncio Silva Barbosa, Fernanda Acácia de Brito e Herikiane Santana de Carvalho.
O Curso PROERD é voltado para estudantes das séries Iniciais e Ensino Fundamental I e II, trabalho desenvolvido pelo Batalhão de Jequié, tendo por finalidade prevenir e combater o uso de drogas por crianças e  adolescentes, esclarece o vereador.


“Ao levantar a bandeira com o lema: sem drogas e sem violência, o 19º Batalhão pretende com o PROERD plantar a sementinha para que  as  nossas  crianças sejam capazes de tomar decisões acertadas no futuro,  permanecendo  longe  do  assédio  de  traficantes  e indivíduos  nocivos  presentes  na  sociedade,  bem  como,  promover  aliados  fortes  na propagação da paz” destaca.