sábado, 21 de dezembro de 2019

VEREADORES DA MINORIA PARTICIPAM DE ATO DE PROTESTO EM PROL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS


13 PublicidadeNa manhã dessa sexta-feira (20.dez.2019), os vereadores da Minoria da Câmara de Jequié, participaram de ato de protesto em prol dos servidores do município de Jequié que não tiveram seus 13º Salários depositados em suas contas.

Enquanto uma parte da Minoria acompanhava o protesto no centro da cidade, outro grupo esteve na frente da prefeitura e participaram de reunião com os secretários municipais da Fazenda, Administração, Rel. Institucionais, Agricultura e Infraestrutura, no prédio da Prefeitura. De acordo secretário da Fazenda, o pagamento será realizado em duas parcelas nas datas prevista de 30/12/2019 e 28/01)2020, o que segundo os vereadores é uma grande falta de respeito para com os servidores.

De acordo com os vereadores o prefeito Sérgio da Gameleira, não somente prejudica os trabalhadores, como também, a sociedade Jequieense e o comércio, que será amplamente afetado.

Os vereadores classifica a decisão do prefeito como sendo "Um duro golpe aos servidores, perpetrado pela pior, mais perversa e corrupta gestão, liderada pelo pior prefeito da história de Jequié".

Uma comissão foi formada na Câmara, com a presença do Presidente do legislativo o vereador Tinho de Valdeck, demais membros da minoria e representações dos servidores, tendo reunião pré-agendada para a próxima segunda-feira, 23.dez.2019, com membros do legislativo e das representações sindicais para as devidas deliberações e encaminhamentos.

Os vereadores da Minoria se mantem firmes na luta pelos direitos desses trabalhadores (as).

Vereadores da Minoria: Admilson Careca, Colorido, Laninha, Joaquim Caires, Soldado Gilvan, Régis Silva