quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Funcionários do ex-governador Lomanto Júnior clamam por justiça em Jequié





Filhos  de José Santos da Silva morto em um acidente no KM 804, na BR-330, no ultimo dia  21.set.2019,  e colegas de trabalho da Fazenda Floresta pertencente a família do ex-governador Antonio Lomanto Júnior estiveram na porta do Fórum Bertino Passos em Jequié cobrando justiça pela apuração dos motivos que vitimou José Santos da Silva.
O acidente envolveu o médico Rômulo Mazanti, 40 anos. A vítima José Santos da Silva, 52 anos, natural de Itagí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), , a caminhonete Hillux conduzida pelo médico invadiu a mão contrária e colidiu na Strada conduzida por José Santos da Silva, que veio a óbito.
O ato público realizado na manhã desta quarta-feira (29.jan.2020), chamou atenção da imprensa local. Vários funcionários da Fazenda Floresta e moradores do município de Itagi estiveram apoiando a mobilização. José Santos da Silva era funcionários da Fazenda Floresta pertencente a família Lomanto. Ele trabalhava há 35 anos na propriedade. Ouça entrevista no podcast com Ramom Santos, filho de José dos Santos Silva carinhosamente conhecido por “Pele”.