quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

O pré-candidato Alexandre Iossef participa de encontro com o PSC em Jequié


O pré candidato a prefeito de Jequié Alexandre Iossef informou a este jornalista que participou de uma importante reunião entre o PSD, Republicanos e PSC, onde foi debatido o programa de governo a ser apresentado pelos partidos para as eleições majoritárias de Jequié. Participaram da reunião o deputado federal Antonio Brito (presidente do PSD de Jequié), o vereador Dorival Junior (presidente do Republicanos de Jequié), o vereador Admilson Careca (presidente do PSC de Jequié), o vereador Soldado Gilvan, Dr. Fernando e Dr. Lucas Tolomei.
A briga política pelo executivo tem ganhado corpo nos últimos dias. O deputado estadual Zé Cocá recebeu o apoio declarado do deputado federal Leur Lomanto Júnior. Já o ex-vereador Roberto Pina e pré-candidato a prefeito de Jequié em 2.020 conta que é o único que continua com as proposta de administrar Jequié sem apoio da velha política.
O ex-deputado Roberto Britto ainda acredita no apoio do governo do estado Rui Costa em prol do seu nome, ele adianta que nos últimos 20 anos foi o gestor que trouxe divisas para a economia de Jequié, deixando um grande legado usufruído pela população.
O pré-candidato do Partido Verde (PV), tem buscado apoio em prol do nome do funcionário federal Cristian Brito.

Publicidade