domingo, 5 de janeiro de 2020

Partido Verde se reúne com Zé Cocá e Hassan Youssef para discutir sucessão de Jequié 2020


 


No final da tarde desta sexta-feira, dia 3 de janeiro, a Executiva Municipal do Partido Verde de Jequié  se reuniu com o deputado estadual  Zé Cocá e o vice-prefeito Hassan Youssef, que são pré-candidatos ao executivo do município.  Além de outros  membros da direção municipal, participaram do encontro o presidente  da Câmara de Vereadores de Jequié, vereador Emanuel Campos (Tinho) e Christian Brito, que são pré-candidatos a prefeito da legenda, e Domingos Ailton, fundador do PV em Jequié e membro da direção estadual do partido.
 Os participantes da reunião discutiram sobre as péssimas condições administrativas que se encontra Jequié e falaram de experiências positivas na área pública. O deputado Zé Cocá se reportou às ações administrativas bem avaliadas que realizou no município de Lafaiete Coutinho e de atos positivos também da atual gestão de Jitaúna. O presidente da Câmara de Vereadores de Jequié, vereador Tinho, também enumerou vários atos de sua gestão à frente do legislativo local, que têm sido referência na eficácia e na inovação administrativa.
    Além da chapa majoritária, a chapa proporcional de cada partido esteve em discussão na pauta do encontro.
    Tanto os membros do Partido Verde quanto o deputado Zé Cocá e  o vice- prefeito Hassan Youssef apontaram pontos comuns entre esses dois grupos políticos, que podem se  unir em torno de um projeto coletivo voltado para  os interesses da maioria da população jequieense.
    O deputado Zé Cocá e  o vice- prefeito Hassan Youssef elogiaram a postura   propositiva de  fazer política do Partido Verde. Os membros da direção do PV também teceram elogios a Zé Cocá e Hassan  Youssef pela postura de diálogo e de efetuar compromissos com seus aliados.
    O Partido Verde vai discutir a conjuntura política com sua militância e o deputado Zé Cocá e o vice-prefeito Hassan  Youssef também vão ouvir suas bases e seus aliados políticos e até o final do mês de  março  deverão ter uma definição de candidatura para prefeito de Jequié.

    Ascom do PV de Jequié