quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Prefeitura não cumpre data prevista para pagamento da segunda parcela do 13º salário





Vereadores da minoria emitem nota de repúdio e indignação  "Os vereadores da minoria vem por meio dessa nota pública, repudiar a atitude da gestão municipal liderada pelo prefeito Sérgio da Gameleira, pelo não cumprimento de acordos firmados com os sindicatos para o pagamento da segunda parcela do 13 salário, conforme tabela estabelecida para o dia 28/01 e sendo adiado por mais uma vez.

De acordo informações obtidas, o secretário de Fazenda, Verivaldo Santana, remarcou o pagamento que seria nesta terça feira (28.jan.2020) para o dia 30.jan.2020, o que revoltou as categorias que aguardavam com ansiedade esse dinheiro.
Prevendo o não pagamento, os sindicatos convocaram as suas categorias para uma Assembléia Conjunta que acontecerá na manhã dessa quarta-feira (29.jan.2020) em frente a Prefeitura.

Colocamo-nos à disposição dos servidores ao tempo em que lamentamos e repudiamos com indignação a falta de planejamento, de responsabilidade e de compromisso do Gestor municipal para com um dos maiores patrimônios do município, os seus servidores". diz a nota.

Vereadores da Minoria: Admilson Careca, Dorival Junior, Colorido, Joaquim Caires, Laninha, Regi Silva, Soldado Gilvan e Tinho de Waldeck.