quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Comerciantes pedem para Sumtran rever sinalização na Praça Luiz Viana


Comerciantes e funcionários que trabalham na Praça Luiz Viana estão pedindo a Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN), que coloque uma sinalização mais visível  em um final de estacionamento na Praça Luiz Viana (Foto), para que os motorista não seja mais multados. Segundo eles, são inúmeras multas no valor de R$185,00. "Se a intensão é conscientizar para um transito justo e não fazer do transito uma fabrica de multas é mais justo colocar uma contenção neste local", desabafou André Limeira Silva. 


A SUMTRAN que sempre prega a boa convivência com os motorista  alertando sobre o atual cenário do trânsito e, principalmente, chamando a atenção de todos que gentileza cabe em qualquer lugar, com pequenas atitudes no dia a dia.
O local está sinalizado, uma modesta placa indica o inicio da área  de Proibido Parar. O local precisa de mais sinalização segundo os denunciantes. "São motoristas de outras cidade que não tem conhecimento da proibição e terminam penalizados, nós tentamos avisar, tem hora que é tarde demais", desabafou um funcionário.