quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Trabalhadores efetivos da Prefeitura de Jequié fazem mais um protesto


Diante da falta de respeito do executivo municipal, nos constantes atrasos dos pagamentos, servidores públicos municipais protestam em Jequié Foto: Zenilton Meira

08 PublicidadeNesta sexta, dia 07 de fevereiro de 2020 às 8 da manhã, os sindicatos SINSERV, APLB e SIND-ACS/ACE, em movimento unificado, realizarão em frente a Câmara de Vereadores um Ato de resistência e luta conta o atraso dos pagamentos.

Diante da falta de respeito do executivo municipal, nos constantes atrasos dos pagamentos, servidores públicos municipais, representados pelos sindicatos se concentrarão em frente a Câmara Municipal de Jequié, situada na Rua Dois de Julho, num ato de resistência e luta.

O não cumprimento dos direitos dos servidores públicos municipais tem sido pauta de discussões dos sindicatos que buscam correção e manutenção da data limite e ainda pagamento dentro do mês trabalhado.

O Presidente do SINSERV, Venício Lucena, mantém firme seu discurso de que o salário tem caráter alimentar e por isso deve ser pago dentro do mês trabalhado.

Os sindicatos têm se reunido constantemente e através de reuniões discutem o movimento e durante as assembleias deliberam as atividades.

Neste sexta o ato será em frente ao legislativo municipal conforme deliberado na última assembleia realizada no alto da prefeitura, enfrente ao prédio da prefeitura municipal.