segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Zé Cocá quer apoio do PT em Jequié e confia na primeira-dama Aline Peixoto


Publicidade 10O deputado estadual Zé Cocá (PP) afirmou aos jornalistas  do Varela Notícias Anderson Ramos e Maria deMoura ter certeza que o PT vai apoiar a sua pré-candidatura a prefeitura de Jequié em 2020. “Com fé em Deus a primeira dama Aline estará com a gente, o governador Rui Costa conhece a nossa forma de gerir”, disse o parlamentar. A esposa do governador é jequieense.
Apesar do PT ter pré-candidatura no município, o progressista está confiante no apoio do partido para a sua candidatura. “O PT tem um candidato lá, [em Jequié] que é Pé Roxo, e a gente tem dialogado”, disse Zé Cocá.
O Partido dos Trabalhadores capitaneado por Caio Cesar mantém firme o propósito de lançar seu candidato nas eleições de 2020 para a prefeitura de Jequié. O ex-vereador Pé Roxo foi o escolhido para representar a sigla. O PT tem o governador Rui Costa, como importante aliado na composição para a disputa da sucessão municipal.
O intrigante é que os pré-candidatos apresentados até o momento fazem parte da base aliada do governo, exemplos de Zé Cocá, Alexandre, Roberto Britto e outros.
Questionado sobre uma possível formação onde o pré-candidato do PT, Pé Roxo fosse compor a chapa na condição de vice de Zé Coca, o presidente Caio Cesar foi enfático: “Essa possibilidade é impossível. O PT só não terá Pé Roxo como candidato se ele não quiser, ou o diretório não topar mais. Essa segunda opção é muito difícil de ocorrer.