Veja matéria no IGTV no rodapé da página sobre a Barragem da Pedra, que estará soltando cerca de 500m³/s de água até quarta-feira

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 27 de março de 2020

Instituto Mãos une empresas e pessoas de Jequié em ação solidária.



PublicidadeEm meio à tragédia do impacto da covid-19 em uma sociedade tão desigual como a brasileira, não faltam exemplos de solidariedade, felizmente. E os exemplos de pessoas e empresas contribuindo para tornar esses tempos de coronavírus menos catastróficos vão se multiplicando.  Em Jequié o Instituto Mãos que atua desde 2012 se uniu a empresas e pessoas e arrecadaram mais de 600 kilos de alimentos.
A gente tem recebido pedidos de ajuda de pessoas que contribuem  com doações para manutenção do mãos, o momento é muito grave, estamos recebendo pedidos de ajuda de remédios a alimentação, graças a Deus encontramos pessoas sensíveis e que confiam no nosso trabalho, afirma João Paulo Fernandes, presidente do IM.

As entregas estão sendo feitas com muita segurança e seguindo uma programação para evitar aglomerações pelo menos 100 famílias serão atendidas já que outras pessoas estão procurando o mãos para fazerem suas doações. Conheça o Instituto Mãos, seja voluntário.