sexta-feira, 20 de março de 2020

Partido Verde abre mão de lançar candidato próprio a prefeito em Jequié



PublicidadeDepois de várias reuniões, os pré-candidatos  a prefeito na eleições 2020 em Jequié,  encabeçada pela legenda do Partido Verde (PV), Christian Brito e Tinho de Valdeck  único que tem voz ativa no partido por ter cargo eletivo,  resolveram apoiar o pré-candidato e atual deputado estadual Zé Cocá  do Partido Progressista (PP).
Desde o inicio que a cúpula do PV vinha realizando reuniões com o pré-candidato Zé Cocá, sempre mostrando uma certa proximidade. Segundo uma fonte segura as negociações giram agora  entorno de indicação do vice-prefeito. O Partido Verde está com seu quadro de pré-candidatos a vereador completo.
O deputado Zé Cocá e  o vice- prefeito Hassan Youssef elogiaram a postura   propositiva de  fazer política do Partido Verde, numa reunião em 05.jan.2020. Os membros da direção do PV também teceram elogios a Zé Cocá e Hassan  Youssef pela postura de diálogo e de efetuar compromissos com seus aliados.
    O Partido Verde vai discutir a conjuntura política com sua militância e o deputado Zé Cocá e o vice-prefeito Hassan  Youssef também vão ouvir suas bases e seus aliados políticos e até o final do mês de  março,   deverão ter uma definição de candidatura para prefeito de Jequié. Estas foram as decisões naquela época e efetivadas hoje, conforme disse a fonte ao Blog www.zeniltonmeira.