Programa "Morar Melhor" inicia reforma de mais uma casa na Rua Nestor José dos Santos em Jitaúna

Publicidade

domingo, 15 de março de 2020

VEREADOR GUINA LOPES HOMENAGEIA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS EM JEQUIÉ


É de autoria do vereador Guina Lopes, a Moção de Aplausos (02/2020) pelos 22 anos de fundação da Igreja Mundial do Poder de Deus, solicitando que se oficie ao ilustríssimo apóstolo Valdemiro Santiago, extensivo a todos os demais membros da referida organização religiosa, responsável por alcançar milhões de vidas através deste Ministério, cujo teor é o seguinte:
“Jequié, município do Sudoeste da Bahia, vem através desta Câmara Municipal, felicitar o apóstolo Valdemiro Santiago e todos os demais membros da Igreja Mundial do Poder de Deus, pela passagem dos 22 anos desta importante organização religiosa, presente no Brasil inteiro e em vários outros países, cuja missão se caracteriza como uma voz firme no cumprimento do mandamento de anunciar o evangelho de Jesus Cristo a toda criatura.
Presente em nossa cidade, a Igreja Mundial do Poder de Deus tem participação marcante não somente no anúncio do Evangelho, mas também no desenvolvimento de ações de grande alcance sociais, cujo valor é reconhecido por todos.
Tudo começou em 3 de março de 1998. O 1º templo da Igreja Mundial do Poder de Deus iniciou-se em Sorocaba, interior de São Paulo, tendo como fundador o apóstolo Valdemiro Santiago, sua esposa bispa Francileia e um pequeno grupo de membros.
Apesar das dificuldades iniciais, pela falta de investimentos, a fé foi algo que jamais se abalou e seus fundadores que tinham a convicção de que iriam evangelizar o mundo.
Hoje, duas décadas e pouco depois, o pensamento de alcance mundial no sentido de cumprir o mandamento de anunciar o evangelho de Jesus Cristo a toda criatura, foi concretizado, estando a Igreja Mundial do Poder de Deus inserida em vinte e sete países, com trabalhos desenvolvidos em favor do Reino de Deus.
Nosso mais sincero desejo de que a Igreja Mundial do Poder de Deus continue com a sua firme missão de levar a Palavra aos logradouros mais distantes para a Glória de Deus”.