
No mesmo documento, a Agersa estabelece medidas para preservação da prestação dos serviços públicos essenciais de abastecimento de água e esgotamento sanitário, a serem observadas pela prestadora.
As chuvas ocorridas nos últimos meses no Estado da Bahia promoveram a recarga de reservatórios importantes para a garantia da segurança hídrica da população baiana. De acordo com levantamento feito pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento – EMBASA, o reservatório da Barragem do Criciúma teve um crescimento do volume acumulado de água. Conforme a concessionária, o sistema está operando com 300 litros por segundo. Com o aumento do nível de água, todo o abastecimento da cidade está sendo realizado pelo Criciúma.
Os principais reservatórios do Estado estão operando com volume útil em condições satisfatórias para alimentar os mais diversos sistemas de abastecimento de água operados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) e pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), empresas vinculadas à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs).
Nenhum comentário:
Postar um comentário