Veja matéria no IGTV no rodapé da página sobre a Barragem da Pedra, que estará soltando cerca de 500m³/s de água até quarta-feira

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 17 de abril de 2020

ASSISTIDOS PELO CRAS DO JEQUIEZINHO SERÃO ATENDIDOS PELO CRAS DO JOAQUIM ROMÃO


Após suspeita de contaminação por Covid-19, a Prefeitura de Jequié decidiu pela suspensão do atendimento público do CRAS do Jequiezinho. A informação é da própria Prefeitura, justificando tratar-se de medida de segurança. “O Centro de Referência de Assistência Social estará com o atendimento público suspenso por sete dias, em função da suspeita de contaminação de um servidor por coronavírus. Toda a equipe da unidade já foi colocada em isolamento domiciliar e está sendo monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio dos Departamentos de Vigilância Epidemiológica e Assistência à Saúde”, informa.

Até o atendimento ser normalizado, os usuários dos serviços prestados pelo CRAS do Jequiezinho deverão se dirigir, a partir desta quinta-feira, 16, das 8h às 14h, para: CRAS, do bairro Joaquim Romão, localizado na Rua João José Duarte, N° 106, Largo da Feirinha, telefone 3527-2064; ou para o CRAS do bairro Mandacaru, localizado na Rua Euclides da Cunha, N° 214, telefone 3527-1859.

Nenhum comentário: