Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 17 de abril de 2020

NOVE CASOS DE COVID-19: AUMENTA OS CASOS DE CORONAVÍRUS COVID-19 EM JEQUIÉ



Prefeito de Jequié Sérgio da Gameleira disse em live que não tem como impedir as pessoas de sairem do isolamento social. A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, informou na manhã dessa sexta-feira (17.abr.2020) mais cinco casos positivos de Covid-19, no município, elevando para 9 o total.

Segundo a prefeitura, desses, quatro pacientes tiveram contato com uma profissional de saúde que já havia testado positivo, na terça-feira, dia 14. A outra pessoa, que também deu positivo, veio de Salvador onde, possivelmente, contraiu o vírus. Dos cinco novos casos, três são mulheres (de 30 anos; 30 anos; e 55 anos) e os outros dois são homens (de 27 anos e 39 anos).

“Como todos apresentaram sintomas leves da doença, não foram encaminhadas para a internação hospitalar, permanecendo em isolamento domiciliar desde a quarta-feira, dia 15, seguindo os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde”, informou a Secretaria Municipal de Saúde de Jequié.

Nenhum comentário: