
Em meio a pandemia do novo coronavírus, os funcionários da Prefeitura Municipal de Jequié, tem que lidar com mais uma situação delicada: o atraso de salários. Ontem foi o quinto dia útil, último prazo previsto em lei para o pagamento e hoje 08.abr.2020, os funcionários ainda não receberam.
A situação que vem sendo recorrente na gestão Sergio da Gameleira, mais uma vez preocupa os servidores, pois com o decreto que estabelece as normas restritivas para a quarentena, impede os funcionários de fazerem manifestações, bem como, o silêncio da gestão em informar aos sindicatos sobre o respectivo pagamento, os funcionários estão trabalhando em meio a situação da pandemia, com a insegurança sobre se vão ou não receber seus proventos
Junte-se a isso o fato de que muitos funcionários relatam também a falta de EPI’s para trabalharem, podendo estar correndo risco de contraírem o coronavírus Covid-19.
Um comentário:
Isso é uma vergonha, nada justifica essa irresponsabilidade por parte da gestão. Ainda fica uma pergunta, Para onde estão indo tantos recursos que tem chegado para o enfrentamento da pandemia? Por que as unidades estão sem ou com EPI'S de péssima qualidade. Ou seja, os servidores tem que trabalhar sem segurança e ainda tendo atrasos no salário.
Postar um comentário