segunda-feira, 20 de abril de 2020

Fake News: Líder comunitário Niltão do KM 03 não está com Covid-19



PublicidadeO BZM recebeu esta nota de esclarecimento do Líder comunitário Niltão do KM 03 "Venho por meio desta publicação, informar a todos, de que o amigo "Niltão do Km 03" não está com o "Coronavirus", tampouco testou positivo para o Covid-19, aliás, nem sequer fez a coleta para o exame.

O mesmo está acometido de uma forte virose gripal e por conta disso, entrou em contato com o pessoal do Covid-19, que prontamente foram a sua residência, deixando-o em "Isolamento domiciliar".

Desde então, começaram espalhar comentários maldosos nas redes sociais e etc, afirmando de que o mesmo teria testado positivo para o Covid-19, que estaria na UTI em estado grave e pior, começaram a afirmar que o mesmo teria vindo a óbito por conta do Coronavírus.

Tudo não passa de FAKE NEWS, portanto peço a todos, para que tenham mais um pouco de amor ao próximo, que evite postar nas redes sociais, comentários dos quais não podem provar e que de fato atinge diretamente na alma da pessoa que tem seu nome divulgado dessa forma perversa, agressiva e preconceituosa.
Digo preconceituosa, porque o rapaz está já enfrentando preconceitos e olhares de desprezos por pessoas que ouviram esse tipo de informação maléfica e acham que de fato o mesmo está infectado.

Mais uma vez, peço humildemente aos amigos, vamos ser mais humanos, vamos nos colocar no lugar do nosso próximo, vamos levar o amor no lugar da mentira, vamos acolher os nossos irmãos ao invés de apedrejá-los.

Desde já, agradeço a compreensão de todos e compartilhem por favor esse meu apelo!".

Nenhum comentário: