Veja matéria no IGTV no rodapé da página sobre a Barragem da Pedra, que estará soltando cerca de 500m³/s de água até quarta-feira

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Ao vivo: Presidente do SINSERV, Venício Lucena, faz uma live falando sobre o atraso da folha de pagamento dos servidores

O Presidente do SINSERV - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região, Venício Lucena, fez uma live nas redes sociais na tarde desta terça, 08/04/2020, falando sobre o atraso dos salariais dos servidores públicos de Jequié.
Venício falou que os atrasos são constantes desde o início da atual gestão e que nesse momento da PANDEMIA da Covid -19 os servidores não esperavam tal atitude da prefeitura. Ele fez uma observação que em visitas as unidades de saúde muitos servidores estão tendo que comprar seus equipamentos de EPI's e aguardam seus salários. Ele falou que é triste o servidor não poder celebrar a páscoa com seus familiares, pois sem salário o servidor não poderá comprar seu peixe e o que mais desejar nesta data que é tão importante para os cristãos.
O Presidente informou que a data do pagamento dos efetivos será dia 14, mas sem previsão ainda para os inativos. "O sindicato não vai deixar isso passar, pois, estaremos ingressando com uma ação judicial contra a gestão e pedimos que o servidor não desanime pois o sindicato está lutando todos os dias contra essa postura ilegal dessa gestão", disse.
Ele finalizou enfatizando que os servidores estão firmes e não recuaram em momento algum no enfrentamento ao Coronavírus e que a gestão precisa cumprir com o mínimo com os servidores que é efetuando o pagamento na data.
Live no Facebook do SINSERV



Nenhum comentário: