quarta-feira, 15 de abril de 2020

PROFESSOR PAULO VASCONCELOS ACHA DESRESPEITOSO E DESUMANO SUSPENSÃO DO REDA EM JEQUIÉ

Professor Paulo Vasconcelos não ver esta decisão como correta



Adicionar legenda
Recebemos esta nota do professor e presidente do PTC de Jequié Paulo Vasconcelos, que reagiu a decisão do prefeito Sérgio Suzarte em romper os contratos com professores da rede municipal de ensino por meior do Regime Especial de Direito Administrativo - REDA "É triste vermos a frieza dos atos administrativos desumanos neste momento de crise de pandemia, onde os trabalhadores estão também situados. O pior que muitos e muitas estão apoiando outras gincanas eleitoreiras para este ano de 2020. Que tomemos consciência sobre a necessidade de darmos um basta nessa forma nefasta de gestar e de não cuidar do povo!

Urge uma transformação radical na forma de apoiar e eleger um representante e, ao mesmo tempo, urge a defesa de uma democracia radical para ser potencializadora de um bem-servir ao povo jequieense. BASTA DE GINCANA ELEITORAL!", exclamou.


Outras pessoas também utilizou das redes sociais do BZM para protestar. "
nai34dahora Isso é Simplesmente um absurdo!!!
E quem só tem essa renda como sobrevivência?
Gente vamos colocar a mão na consciência, você senhor prefeito, esta sem sombra de dúvidas tirando o alimento de uma casa de família, que cumpre com suas obrigações, com todo respeito e zelo!
Com tanto outros meios de redução, com por exemplo os salários dos vereadores e do senhor também, por que não reduzi-los!?
Vamos ter que virar pedintes, viver de esmolas!?
NÃO escolhemos está nessa situação.
Com essa proibição em não pagar um centavo se quer ao profissional da educação /REDA/ o senhor está levando nossa cidade ao caos total, vai virar um verdadeiro filme por nome "O POÇO ".
LAMENTÁVEL....


4 comentários:

Unknown disse...

Não sei o porque não pede logo a cabeça do prefeito ele faz o que quer com a população e ninguém faz nada o povo parece que tá demente,os vereadores que me desculpem mas estão sendo coniventes com as barbaridades que o prefeito está fazendo.nao merece nosso voto nas próximas eleições.

Jaque disse...

Um absurdo o que estão fazendo com osmpeofissionais Redas deste municipio. Em outras cidades, o governo tem tentado ajudar os trabalhadores e não suspender contratos e retirar de folha. O professor Paulo tem toda razão ao exprimir sua revolta com esse desgoverno. A cidade está abandonada, a gestão fazendo o que quer e nada se resolve. Lamentável tudo isso.

Jaque disse...

Um absurdo o que estão fazendo com os profissionais Redas deste municipio. Em outras cidades, o governo tem tentado ajudar os trabalhadores e não suspender contratos e retirar de folha. O professor Paulo tem toda razão ao exprimir sua revolta com esse desgoverno. A cidade está abandonada, a gestão fazendo o que quer e nada se resolve. Lamentável tudo isso.

Indignado disse...

infelizmente o senhor prefeito não tem sensibilidade, consideração com tantos que contribuem de forma tão importante para a sociedade jequieense. em todos os lugares os esforços são para ajudar a todos, em nossa cidade esse prefeito desumano empurram para um abismo ainda maior a sua população. não se ver esforço nenhum dele em ajudar ninguém ao contrario presta somente para desamparar. Todos estão em esforços para estender as mãos e ele toma uma atitude dessa e tão rapida, a sensação que temos é q Jequié está numa ilha isolada onde o prefeito faz o que quer e não existe justiça, não existe opiniões contrárias capazes de deter as açoes crueis desse homem.