quarta-feira, 13 de maio de 2020

Daniel Eliote disputará as eleições para vereador de Jequié em 2020




Adicionar legenda

Daniel Eliote,  conhecido popularmente como "O menino do açaí", tem 22 anos e caso venha a ser eleito será o vereador mais jovem na história do município. Atualmente filiado ao partido "Solidariedade", ele é microempreendedor do ramo alimentício (venda de açaí) em Jequié, e diz acreditar que poderá fazer a diferença dentro do cenário político da cidade sol.

O pré-candidato Daniel Eliote contou para este jornalista, "Desde minha adolescência comecei a interessar por política, sempre fui adepto de uma ideologia de centro-direita, porém creio que há muitas questões além de esquerda versus direita e que a política municipal precisa respeitar e servir ao povo ao invés de favorecer políticos e suas ideologias". disse.

Eliote disse ter conversado muito com a população, "Por carregar meu carrinho de açaí trabalhando pelo centro todos os dias, estou sempre em contato com o povo, gosto de observar e perguntar para os cidadão sobre o que esperam de uma Jequié melhor, e a maioria esmagadora está cansada sempre dos mesmos nomes e das mesmas falsas promessas da velha política. Gostaria de ter uma chance para tentar renovar a cidade positivamente e também mostrar que a política pode ser algo bom e favorável aos cidadãos jequieensses", frisou.

Nas últimas semanas, Daniel Eliote tem ganhado visibilidade em Jequié e região por ser um dos coordenadores do movimento realizado pela sociedade civil "Jequié contra o cartel" com objetivo de expor uma possível formação de cartel de postos de combustíveis e assim promover a redução desses preços altos e abusivos.

" Me considero filho dessa cidade e a amo, aprendi muito sobre cidadania no tiro de guerra de Jequié no qual tenho orgulho de ter servido e me formado com honra ao mérito   na turma de 2018, então tenho idéias em diversas áreas (saúde, educação, segurança, lazer, meio ambiente, etc) que acredito que se colocadas em prática contribuiriam para o desenvolvimento e bem estar social", afirma Daniel.

9 comentários:

Unknown disse...

Vai longe❤️

a boa disse...

ESTA PASSANDO VERGONHA, NAO PASSA DE UM BOLSOMINION QUE PRESA APENAS PELOS SEUS IDEAIS E PELA SUA VIDA! NAO VAI TER MEU VOTO!

bacteria filhadaput disse...

Bolsominion arrependido e falso moralista

Unknown disse...

Boa irmão ❤🇧🇷

Eu disse...

Tem meu voto já

Unknown disse...

deus e mais segundo bolsonaro

Matheus disse...

Presa pelos interesses próprios, não debate e não aceita pensamentos diferentes dos dele, um bolsominion de extrema direita que não tem condição alguma de uma vida política visando o benefício da população.

Cruz disse...

Vocês que parecem o conhecem tão bem, podem exemplos de momentos em que o pré candidato deu a entender que era de extrema direita?

Cruz disse...

E como funciona a ideologia de direita?