segunda-feira, 4 de maio de 2020

Direitista Uelton Pereira disputará as eleições para vereador em 2020



PublicidadeO direitista Uelton Pereira foi um dos líderes aqui na cidade de Jequié que teve importante papel para o crescimento da direita e no fortalecimento do nome do então presidente eleito Jair Bolsonaro.

"Iniciamos esse movimento em 2016, porém fomos duramente criticados por defendermos a candidatura do então presidente eleito Jair Bolsonaro, muitos diziam que ele não chegaria, sequer, ao segundo turno. Com isso, éramos motivos de chacota nas redes sociais, entretanto, dois anos depois celebramos a vitória."
 
Afirma Uelton que os direitistas têm  conquistado o seu espaço na política local do ano de 2018 até os dias atuais, que os grupos só têm crescido,  que a direita mostrou o seu valor em nossa cidade e que fizeram as maiores carreatas da história de Jequié. Além disso, ele assegura que o povo foi voluntariamente, não sendo distribuído um litro de gasolina a ninguém.

Ele ainda pondera que: "Nós fizemos ao longo desses três últimos anos várias ações sociais em alguns bairros da cidade, ajudando aos mais necessitados. Sabemos que a política local não é fácil, mas, o trabalho evoluiu ao longo desses últimos 10 meses e estamos felizes com isso. Continuaremos nessa proporção."
O pré-candidato enfatiza que tem o importante apoio da Deputada Estadual Talita Oliveira e de todos os líderes dos grupos de direita de Jequié.

"A câmara Municipal de Jequié  precisa ter alguém que não se dobre ao sistema e que exponha as coisas erradas naquela casa legislativa. Precisamos ter políticos destemidos como nosso Presidente é.
Tenho projetos sólidos para uma nova Jequié, pautados na moral e nos bons costumes. Abraçarei a bandeira da mudança e da transparência nas contas públicas caso eleito eu for" concluiu Uelton.

2 comentários:

Inspetor Braga Costa disse...

Votar em candidatos que tenham viés política de direita é algo impossível para quem já viu tudo o que a direita fez nos 520 anos de Brasil. Chega de Deodoros, Café com Leite, Dutras, Costa e Silva, Médici, Figueiredo, Sarney, Collor, Bolsonaro e todos os demais que pensem parecido e ajam de modo característico.

Unknown disse...

Aí fica a indagação ? Que tem feito a esquerda nestes mais de 40 anos ? Os partidos que estavam no poder só desgraçaram a economia, implantaram todo tipo de mazela, que fica de positivo nestas administrações de 1985 para cá? Absolutamente nada, um PIB negativo, a Educação muito a desejar, debito e corrupção de toda sorte, oxalá! Sejamos sensatos e para encerrar o Brasil só tece crescimento de 1964 a 1985 com o PIB de 14% no período do Governo Militar.