quarta-feira, 20 de maio de 2020

INSTITUTO MÃOS PASSA A PARTICIPAR DAS CAMPANHAS SOLIDÁRIAS DO ASSAÍ ATACADISTA EM JEQUIÉ.



O Instituto Mãos passa a participar das campanhas solidárias do Assaí Atacadista na cidade de Jequié. A confirmação feita por telefone pelo Sr. Bruno colaborador do Instituto GPA direto de  São Paulo ao presidente do Mãos, o Sr. João Paulo Fernandes.
O Instituto Mãos atua desde 2012 promovendo cidadania e o resgate da dignidade de famílias em situação de risco social. Quando iniciamos o Mãos, começamos porque encontramos uma mãe que dava sopa de papelão aos filhos. Imagine como está meu coração nesse momento, ter esse grupo de mãos dadas com a gente na defesa da vida? Cada parceiro que vem chegando só nos dá a certeza de que Deus tem colocado suas mãos nesse projeto. Meu abraço e gratidão aos diretores, voluntários e apoiadores, pois sem essas mãos nada estaria acontecendo afirma o presidente do Mãos, João Paulo Fernandes.
A reunião de alinhamento aconteceu na manhã de hoje, 19.05.2020, na parte interna da Assaí em Jequié, onde estiveram presente a gerente de loja a Sra. Jucilene Pinheiro e José Santos, chefe administrativo.  Conheça o Instituto Mãos seja voluntário.

Nenhum comentário: