sexta-feira, 29 de maio de 2020

Leo tur ou carinhosamente para alguns, #LeleodeDeus.



O BZM entrevistou o estudante de educação física Leo Tur, personal trainer em diversas academias da cidade e atualmente prestador de serviço a comunidade de Jequié e região como agente de viagens, tem contribuído, oferecendo ao povo a chance de participar de concursos públicos por todo o pais e lazer a quem pretende viajar e desfrutar das riquezas de nosso Brasil.

Leo Tur é natural de Jequié, nascido e criado na área da feirinha do Joaquim Romão, hoje reside no bairro da Cidade Nova onde mora com a esposa Luzinete (contadora) e suas filhas Letícia e Maria luisa.

Ele é pré-candidato pelo Partido PODEMOS. partido que ele confia no intuito de atender as necessidades de toda a população Jequieense, especialmente a moradores das áreas atingidas por chuvas, alagamento que tantos prejuízos trás a exemplo da feirinha do Joaquim Romão e a Avenida Santa Luzia que a décadas padecem com promessas de soluções sem sucesso.

A pavimentação de ruas da Cidade Nova e Cansanção é uma prioridade seu nome triunfe nas urnas nas próximas eleições.

O bairro da Cidade Nova é a porta de entrada da cidade de Jequié, abandonada e esquecida pelas administrações. Vendo isso e convivendo com issso nasceu o desejo do pleito eleitoral no coração desse jequieense neto, de almejar uma cadeira na Câmara Municipal com a seguinte frase!..
➡️PEGUE O QUE PODER, MAS VOTE POR JEQUIE.⬅️


Visando tentar fazer a postulação não rejeitar o que os #CANDIDATOS oferecem, MAS #VOTAR #COM #CONSCIÊNCIA

2 comentários:

Unknown disse...

Meu amigo de longas datas pessoa de coração bom, gosto demais.

Unknown disse...

Bom saber que posso contar com vc meu irmão