terça-feira, 12 de maio de 2020

Vice-prefeito Hassan Iossef pode assumir a prefeitura de Jequié

Vice-prefeito de Jequié Hassan Iossef

PublicidadeO vice-prefeito de Jequié Hassan Iossef , atuou como Secretário Municipal de Saúde nos primeiros anos da atual gestão e foi afastado pelo prefeito Sergio da Gameleira, quando houve um desentendimento entre o prefeito e o deputado federal Antonio Brito. Com a ruptura, o prefeito de Jequié começou apoiar o deputado Paulo Magalhães, que exigiu o cargo da Secretaria de Saúde para o atual secretário da pasta.
O vice-prefeito Hassan Iossef é considerado homem sério, que goza de prestigio junto ao empresariado e as entidades civil  organizadas de Jequié.
Segundo informações, caso aconteça  o afastamento do prefeito Sergio da Gameleira,  por 90 dias, para apuração de irregularidades administrativas, protocolada no dia de ontem 11.05.2020 na Câmara Municipal de Vereadores, o vice assumirá imediatamente.
Fontes seguras  do BZM informaram que nos bastidores, já  existe uma equipe  pronta, com nomes respeitados em política pública,  para ajudar o vice-prefeito administrar o município.
O prefeito teve ação civil pelo Ministério Público Estadual sugerindo a justiça o bloqueio de R$ 7 milhões dos bens do prefeito por improbidade administrativa. Este fato revoltou a população e setores importantes da sociedade jequieense.

Nenhum comentário: