quarta-feira, 13 de maio de 2020

Zé Cocá cobra do governo ajuda para as pequenas empresas



O deputado estadual Zé Cocá (PP), cobrou do governo federal a adoção de políticas públicas e econômicas que garantam estabilidade ao comércio e economia dos municípios, para evitar a quebra das pequenas empresas e consequente desemprego. Cocá afirmou ainda que o governo federal precisa rever o calendário do Enem, marcado para novembro desse ano, afirmando que “os alunos das escolas públicas, que estão sem aulas on-line, estão sendo prejudicados e sem motivação para participar do Enem, porta de entrada para as universidades”.

O deputado Zé Cocá destacou o apoio e parceria com os deputados federais Leur Lomanto Junior (DEM), e Cacá Leão (PP), que juntos têm colocado emendas parlamentares no valor de muitos milhões para custeio de saúde nos municípios de Jequié e Jaguaquara. “Essa união de Cocá com Leur e Cacá Leão tem sido benéfica para Jequié e região”, afirmou o prefeito Juliano Martinelli, acrescentando que “essa parceira vai continuar com Zé Cocá eleito prefeito de Jequié”.

Em live realizada na noite dessa segunda-feira (11.05.2020), transmitida pela Rádio 95 FM e acessada por quase cinco mil internautas, com participação dos deputados federais Leur Lomanto Junior e Cacá Leão, e do prefeito de Jaguaquara, Juliano Martinelli.

Os participantes da live estimularam o isolamento social, destacando o deputado Leur Lomanto que “é muito importante reduzir a contaminação do coronavírus e evitar o colapso no sistema de saúde. É preciso muito equilíbrio nessa hora e ficar em casa. E usar máscara se precisar sair”.


Nenhum comentário: