terça-feira, 2 de junho de 2020

Luto: Morre em Jequié o juiz Carlos Alberto Fiuza


Segundo o blog do jornalista Souza Andrade, faleceu às 5h40min desta terça-feira (02jun20) o juiz Carlos Alberto Fiuza de Castro Filho, 74 anos, em Jequié. Ele deu entrada no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), no dia 15 de maio com sintomas da Covid-19 e vinha fazendo tratamento de hemodiálise por conta da doença. Deixa esposa (Drª Rosana) e quatro filhos (Carla, André, Flávia e Nina).
Carlos Alberto Fiuza de Castro Filho, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Jequié, foi diretor do Fórum Bertino Passos e Juiz Eleitoral, com relevantes serviços prestados há mais de uma década. “Dr. Fiuza sempre atuou de forma correta.
Quem frequenta o supermercado Jambo, sempre encontrava com o juiz fazendo compras.


O presidente da Câmara Municipal de Jequié emite, em nome dos demais vereadores e funcionários do Poder Legislativo de Jequié, Nota de Pesar pelo falecimento do Juiz de Direito da Vara Criminal de Jequié, Carlos Alberto Fiuza Filho.

“Com imenso pesar lamentamos o falecimento do Juiz de Direito da Comarca de Jequié, Carlos Alberto Fiuza Filho, ocorrido nesta terça-feira, dia 2 de junho, ao tempo em que registramos nossas condolências a seus familiares, amigos, colegas de magistratura e demais integrantes da Comarca de Jequié.

Profissional de conduta ilibada, Dr. Fiuza deixará uma enorme lacuna, mas também deixa uma imensa contribuição ao Poder Judiciário e um grande legado como cidadão.

Por certo, o seu nome está escrito na história como um dos principais nomes entre aqueles que passaram pela nossa Comarca”.

Nenhum comentário: