sábado, 20 de junho de 2020

Morador de Jaguaquara quer saber por que a rua da Ladeira está interditada há mais de 10 anos

O leitor do Blog Zenilton Meira de pré nome Jossenando fez um apelo a este veiculo de comunicação para tentar descobrir por que um rua está interditada em Jaguaquara há mais de dez anos (Foto).

segundo o leitor, " Tentei descobrir o motivo do fechamento desta importante via em Jaguaquara, me relataram que um caminhão provocou um acidente, há muito tempo atrás. Porém, esta rua é um importante acesso ao centro da cidade, Uma rua íngreme é verdade. Tive conversado com três vereadores atuantes, mais não obtive muito interesse por parte deles, para a abertura a rua. Aqui a política e muito forte, tem muitos favores pessoais, já fiz uma baixa assinada, com mais de 50 assinaturas, levei a até o secretário de obras da cidade, ele também fez pouco caso", disse.

Como é uma ladeira os moradores solicitam do poder municipal, que a referida via seja liberada no sentido de subida. Assim, facilitaria para o transito de viaturas e ambulâncias e para os moradores que tem que fazer um percurso de mais de um quilômetro para ter acesso as residencia. A citada alameda fica em Jaguaquara no final da Rua Pedro Tavares Cafezeiro. 

Se setores competentes da prefeitura de Jaguaquara ou assessores do competente  prefeito Giuliano Andrade Martinelli, quiserem responder este enigma, ficamos gratos.

Nenhum comentário: