Prefeitura de Jequié contesta matéria de radialista sobre a escola Joana Angélica em Itajuru

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 20 de julho de 2020

BZM recebe denuncia que setores da prefeitura de Jequié tem funcionários infectados com Covid-19



O Blog Zenilton Meira recebeu informações, seguras que setores da prefeitura de Jequié, têm servidores suspeito de Covid-19 que estão trabalhando, segundo informações, os superiores estão sabendo e nenhuma providencia estão sendo tomadas, a exemplo do afastamento para quarentena do funcionário e a realização de testes.

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, reforça a importância de que sejam seguidas todas as medidas preventivas de enfrentamento ao vírus e de isolamento social, ao tempo em que apresenta o Boletim Epidemiológico do Coronavírus deste último domingo, 19.julho.2020, cintando, que registrou mais dois óbitos, sendo uma mulher, de 77 anos, moradora do Joaquim Romão, portadora de hipertensão arterial sistêmica e obesidade, que estava internada no Hospital Geral Prado Valadares; e uma mulher, de 74 anos, moradora da Cidade Nova, sem comorbidades, que estava internada no Hospital Geral Prado Valadares.

O Boletim também registrou mais 99 novos casos positivos, perfazendo um total de 2309, até agora. Destes, 770 foram diagnosticados por meio do método laboratorial RT-PCR. 1339 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Os que estão em quarentena somam 4445 pessoas.

Segundo a denunciante, que pediu sigilo total  na preservação do nome, temendo represália, a situação é muito assustadora. 

Nenhum comentário: