EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE JEQUIÉ

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Fabilli Pinheiro uma defensora dos direitos da mulher

A empresária Fabilli Pinheiro tem aproveitado o poder das mídias sociais para defender as mulheres em Jequié. Comunicadora e sabedora dos direitos das mulheres, tem buscado apoiadores nesta causa. O seu canal no Instagram tem um proposito social, segundo a empresária 30% de sua renda é investido nas causas sociais de Jequié e microrregião.
Seguidora de uma grande campanha desenvolvida nacionalmente, um X vermelho de batom estampado na palma da mão, um botão de pânico num aplicativo de loja online de eletroeletrônicos e até um vídeo fake de automaquiagem que, na prática, orienta a fazer denúncias. 
Por meio de formas inusitadas como essas, governo, empresas e organizações da sociedade civil se mobilizam para ajudar a mulher a buscar socorro em caso de violência doméstica principalmente nesses tempos de pandemia do coronavírus. Isolada dentro de casa e, na maioria das vezes, tendo de conviver com o agressor, um número crescente de brasileiras está sendo vítima de abuso doméstico na quarentena.

Um comentário:

Unknown disse...

Mulher maravilhosa! Mulher que levanta nossa bandeira, admiro a força e a determinação dessa mulher linda e guerreira,