segunda-feira, 13 de julho de 2020

Guarda Municipal de Jequié encerra festa no povoado de Tamarindo

Neste domingo, 12 de Julho de 2020. Sob o comando dos coordenadores GM espt Dean e GM esp. Ribeiro deslocar-se com duas viaturas, realizaram o policiamento no distrito de Itajuru e povoado de Tamarindo.
No distrito de Itajuru não houve notificações de irregularidades.  Enquanto no  povoado de Tamarindo os agentes deparam-se com uma situação lamentável, com muitas pessoas aglomeradas quê  estavam participando de um evento social em via pública. Imediatamente, foi feito o bloqueio na via e encerram a festa orientando sobre o perigo que estavam causando à sociedade ao não cumprirem as medidas preventivas à pandemia.  Os GMs acompanharam o retorno dos moradores de Tamarindo às suas residências  e, participantes de outras  localidades à deixarem o povoado.

Uma leitora do BZM informou por Whatsaap "Bom dia! Aqui ontem no povoado de Tamarindo tivemos uma ronda dos guardas municipais, porém foi surpreendidos um grupo que estavam fazendo uma festa em um bar,  só deram tempo de esconder o som ( famoso paredão) em uma garagem ao lado, os guardas foram desacatado pelos que estavam na festa, ficamos triste em ver que a população não os respeita porque se fosse a Cipe, Militar e Civil a história era outra e os guarda foram embora e o som continuou no Centro, pois aqui em Tamarindo tem muita gente com os sintomas da Covid-19 e quem não vai em festa está com muito medo", denunciou.


Nenhum comentário: