Até que o problema seja reparado, a população poderá solicitar o SAMU através dos números: (73) 98236-8194 (73) 3527 2036

Visite nosso Instagram

terça-feira, 28 de julho de 2020

Lojistas realizam protesto ás 10h, para chamar atenção do prefeito de Jequié e autoridades constituídas



A situação dos comerciantes de Jequié é desesperadora. O grupo de Whatsaap “Estruturar para não Parar”, representado pela empresária Vilma Stock, utilizou os microfones da emissora Jequié FM 89,7 de sua propriedade para reclamar das atitudes do prefeito de Jequié que está renovando Decretos  em cima de Decreto e culpando os lojistas pelas altas taxas de contaminação do novo coronavírus Covid-19, no município.
Segundo a empresária Vilma Stock, são mais de duas semanas com o comercio fechado e os números não cai, “Não é  comercio que está aumentando o contágio, a falta de organização e planejamento da prefeitura  isso sim é a responsável diretamente pelo alarmante contágio no município. A situação é caótica”, disse.
O jornalista Souza Andrade aproveitou a oportunidade para comentar a situação que está sem controle. “é uma irresponsabilidade do prefeito Sérgio da Gameleira, fechar por fechar é uma inconseqüência, o atual prefeito virou as costa para Jequié. São todos cordeirinhos referindo as autoridades constituídas de Jequié.”, desabafou. Ouça áudio aqui!

Nenhum comentário: