Vereador João Paulo: Crianças visitam gabinete da Câmara Municipal

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Sérgio da Gameleira escapa de mais uma, o povo aguarda dezembro chegar

O prefeito Sérgio da Gameleira têm apoiadores fortes


Segundo informações do Blog do jornalista Marcos Cangussu, o juiz Armando Duarte Mesquita Junior, da 2ª Vara dos Feitos das Relações de Consumo, Cíveis e Comerciais de Jequié negou o pedido de afastamento cautelar feito contra o prefeito Sérgio da Gameleira no âmbito de uma ação popular.

O gestor é acusado de ter contratado por duas vezes, de forma irregular, a empresa Locar Saneamento Ambiental LTDA para prestação de serviços de limpeza urbana, além de ter cometido outros atos apontados como improbidade administrativa.

No entanto, segundo o magistrado, em decisão expedida na última sexta-feira (24) e publicada nesta segunda (27) no Diário de Justiça Eletrônico (DJe), não há como se promover o afastamento cautelar requerido por meio de ação civil pública, caso não esteja comprovado prejuízo ao andamento da ação.Clique aqui e leia na íntegra a decisão. 

Ultimamente em Jequié a empresa responsável pela coleta de lixo e outras atividades colocou em pontos críticos tonéis para estocar lixo, substituindo os divulgados contêineres. Moradores estão reclamando, dizendo que os recipientes são pequenos e não tem tampa para conter o odor.

Nenhum comentário: