Veja matéria no IGTV no rodapé da página sobre a Barragem da Pedra, que estará soltando cerca de 500m³/s de água até quarta-feira

Visite nosso Instagram

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Vereadores querem uma perícia técnica da qualidade do material em Jequié

Ao tomar conhecimento do desabamento de parte da construção de uma escola no bairro Cidade Nova, a vereadora Laninha dirigiu-se ao local, acompanhada dos vereadores Colorido, Soldado Gilvan e Reges Silva. O grupo, que faz parte da bancada de oposição na Câmara, viu de perto os estragos que ocasionaram um grande prejuízo ao Município.

“Inevitavelmente essa situação, não somente interfere no cronograma da obra como também aumenta a apreensão no seio da comunidade escolar diante do descaso com um setor tão importante como a educação”, destaca a vereadora, que, em outros momentos, já havia demonstrado preocupação com o andamento das obras de reforma das escolas municipais.

Informa a vereadora Laninha que, assim que chegaram no local, os vereadores mantiveram contato com o secretário de Infraestrutura, Daniel Muniz, solicitando providências quanto a realização de uma perícia técnica no material utilizado pela empresa contratada pela prefeitura para a execução das obras de construção da escola.

“Estamos diante de mais uma evidência da falta de zelo com a causa pública”, dispara a vereadora. “É simplesmente inaceitável que uma estrutura como esta despenque”, completa.

Os vereadores Colorido, Soldado Gilvan e Reges Silva também ficaram estarrecidos com o ocorrido. “Não queremos nem pensar o que poderia acontecer se essa estrutura desabasse com a escola em funcionamento”, pontua.

Nenhum comentário: