Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

domingo, 27 de setembro de 2020

Começa as eleições 2020 em Jequié


O candidato à prefeitura de Jequié Dr Fernando (PSD), deu largada na sua campanha neste domingo (27), ao participar de uma “motocada”, por diversas ruas de Jequié, com a soltura de fogos e buzinaço. O candidato estava acompanhado do deputado federal Antonio Brito, da vice Marcia  Xexeu e partidos aliados.

"Demos início hoje à nossa campanha rumo a uma Jequié digna dos jequieenses. Nosso grupo político de mãos limpas percorreu as ruas da cidade, promovendo a primeira Motocada da nossa história. Estou emocionado com tanto carinho da população. Vamos juntos cuidar de Jequié!", disse Dr. Fernando.

Já o grupo do candidato Zé Cocá realizou adesivagem na praça do Aeroporto de Jequié com a presença do prefeito interino Hassan Iossef. O candidato a prefeito Zé Cocá (PP), está em quarentena confirmação de contágio do novo coronavírus Covid-19 no último dia 24.09.2020.

O candidato a prefeito James Meira (Patriota), esteve fazendo corpo a corpo ao lado do vice Paulo César Valverde na feirinha do Joaquim Romão. Os demais candidatos não tiveram agenda nas redes sociais. São seis candidaturas disputando a prefeitura de Jequié nas eleições de 2020.

Serão 49 dias para os condidatos conquistarem os votos do eleitorado jequieense.

Nenhum comentário: