Vereador João Paulo: Crianças visitam gabinete da Câmara Municipal

Visite nosso Instagram

sábado, 12 de setembro de 2020

Convenção do PP em Jequié carregado de muita emoção.


"Não há palavras para descrever esse momento" disse o deputado Zé Cocá em sua saudação as dezenas de pessoas na noite desta sexta-feira 11.09.2020, na Convenção ordinária do Partido Progressista realizado na Câmara Municipal de Jequié.

"Hoje demos início a uma nova história para #Jequié um dia que ficará guardado para sempre em minha memória e em meu coração, Agora é oficial, sou sim, pré-candidato a prefeito. Vamos juntos construir uma Jequié mais forte!", disse.

O Partido Progressista (PP), o Podemos, o Partido Verde (PV) e o Democratas (DEM)  oficializaram a candidatura de Zé Cocá a prefeito de Jequié. Na chapa terá Poliana do Hospital Geral Prado Valadares (PT) como candidata a vice, por indicação da primeira-dama Aline Peixoto. O PSDB, que fará sua convenção no dia seguinte, também fará parte da coligação. 

A articulação do PDT na chapa de Zé Cocá não foi a frente. Segundo informações houve uma forte pressão contrária por parte de aliados de Cocá ao ingresso do grupo do deputado estadual Euclides Fernandes, justamente pela ligações estreitas que ele manteve com a fracassada Gestão Sérgio da Gameleira.


Um comentário:

Raimundo manga disse...

Então, Hasssan dansou.jequie nao vai aprender nunca, sempre o governo mandando