Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

sábado, 12 de setembro de 2020

Enfermeiro Neffison confirma sua pré-candidatura a vereador em Jequié


Alguns nomes são citados no dia a dia da cidade, pessoas que há algum tempo vêm desenvolvendo serviços e trabalhos prestados á comunidade, credenciando-os e motivando-os a disputa eleitoral do dia 15 de novembro.

Com 12 anos de experiência na área de saúde em Jequié, atuando como enfermeiro especialista em Urgência Emergência e Obstetrícia, o funcionário Público, Neffison, carinhosamente conhecido como Nel, está em pleno movimento na condição de pré-candidato a vereador de Jequié. Segundo amigos surge como uma das promessas esse ano, com chances reais de ser eleito.

“Não tenho dúvida que o atual momento é de mudança, responsabilidade e determinação com um novo olhar para as pessoas que precisam ser representadas, ter voz ativa. Precisamos de propostas coletivas para influir na agenda pública, voltar a acreditar que podemos ter uma renovação ética com propostas de qualidade, com diálogo, trabalho conjunto e construção de uma cidade com desenvolvimento, emprego, mais saúde, mais educação. Um olhar especial pros jovens, mulheres, idosos promovendo novos projetos em áreas carentes e deficitárias de políticas públicas, Projetos eficazes para amenizar o caos social, tenho vontade de contribuir com uma visão modernizadora da política, ancorada nos princípios da inclusão social. Isso é possível, com ações de políticas pontuais abrangentes e boas práticas administrativas. Sou um otimista por natureza, sempre fui à luta, eu acredito em Jequié”, disse.

Nel participou nesta sexta-feira (11/09.2020) da Convenção Partidária na Câmara Municipal de Jequié na condição de pré-candidato a vereador, ao chegar no local, foi ovacionado pelos amigos e ex- colegas de trabalho do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), Prefeitura de Jequié e Santa Casa. Muito simpático e atencioso, Neffíson agradeceu o carinho recebido e disse esta disposto a lutar por uma Jequié melhor, trabalhando pelo social e saúde dos munícipes.


Nenhum comentário: