Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

domingo, 13 de setembro de 2020

JOÃO PAULO DECIDIU!! AGORA ELE É PRÉ CANDIDATO A VEREADOR!

João Paulo é um altruísta, defensor do setor social, profissionalizante e de saúde! Conhecemos o trabalho de JP desde o ano de 2012 através da criação do Instituto Mãos. Dando os primeiros passos, é fácil olhar e ver o quão grande esse projeto tem se tornado, e o quanto João Paulo pode continuar e ampliar sua contribuição social, estendendo-a à outras comunidades jequieenses, principalmente nesse momento em que a população pede por mudança real na política local. João Paulo é Administrador, casado e pai da princesa Clarinha, o filho de Terezinha cresceu em um lar cercado por coragem, empatia e solidariedade, sempre lutando diante das adversidades que encontrou na vida. Quem conheceu seus avós: Dona Sinhá e Seu Miguel, sabe bem do que estamos falando.

“Eu acredito na boa política mesmo que esta não venha sendo praticada há muitos anos em nosso município, e se nós conseguimos com a permissão do bom Deus, e ajuda dos amigos e amigas, oportunizar e melhorar a vida de centenas de famílias em uma pequena instituição sem fins lucrativos, por que o poder público não tem conseguido minimamente até aqui? Tenho vontade de levar o meu olhar e minha experiência em lidar com as demandas sociais do cotidiano, para que possamos escrever uma nova página na história da nossa 'cidade sol'. Eu acredito na força e inúmeros potenciais que nosso município possui, e estarei junto com nosso povo pelas mesmas causas, direitos e deveres, sempre prezando pelos mesmos ideais de justiça, igualdade e equidade”, afirma João.

Filiado ao PSD, participou da convenção partidária no dia 08.09.2020, onde teve sua candidatura homologada, João Paulo trás a esperança de ser o primeiro representante de sua comunidade, e com ampla visão diante das tantas outras comunidades que tem visitado nos últimos anos. Podendo trazer uma nova e justa forma de trabalhar na Câmara de vereadores de Jequié.

Nenhum comentário: