terça-feira, 15 de setembro de 2020

Pré-candidatos a vereadores, Ivan Azevedo e Sanny Andrade, fecham dobradinha rumo a Câmara Municipal


Após terem homologadas as pré-candidaturas a vereador pelo Partido Progressista (PP), o comunicador Ivan Azevedo e a professora Sanny Andrade fecharam uma dobradinha para o desenvolvimento de ações rumo à Câmara Municipal.

Tendo completado 27 anos de atuação no rádio local, Ivan Azevedo vem realizando um grande trabalho assistencial, apoiado por empresários da cidade, contando com o suporte de sua imensa quantidade de amigos e seguidores, nas redes sociais, buscando, agora, poder amplificar as ações sociais através de um mandato como vereador. Já Sanny Andrade, é administradora, com larga experiência, tendo atuado na Educação, auxiliando na execução de diversos programas educacionais, a nível de estado. A pré-candidata também atuou na articulação política, sendo assessora parlamentar da Assembleia Legislativa.

Um, com forte apelo popular. A outra com um importante histórico de ações na Educação. A iniciativa do trabalho conjunto, entre os dois pré-candidatos, é fortalecer o trabalho corpo a corpo, cada um contando com sua base de apoio, de amigos e correligionários, para, a partir daí, logrando êxito nas urnas, a parceria em prol de busca por melhorias para a população se mantenha na Câmara Municipal.

“Entendo a política como um ato de servir. Servir ao povo! E a ideia dessa nossa junção, é fortalecer a caminhada. Sanny Andrade tem grandes projetos e tem um trabalho respeitável na Educação e, com toda a certeza, será de fundamental importância para que possamos propor mudanças que sejam positivas para a nossa população.”, disse Ivan Azevedo.

“A nossa caminhada apenas começou e, agora, contando com o apoio do irmão, do amigo, Ivan Azevedo, estaremos reforçando ainda mais a nossa luta, juntando forças, unindo as pessoas, para um trabalho ainda mais coeso, firme e cheio de excelentes propostas.”, destacou a administradora Sanny Andrade.

Nenhum comentário: