Execução na Feirinha do Joaquim Romão soma 61 homicídios este ano, fazendo mais uma vítima da violência urbana em Jequié

Visite nosso Instagram

sábado, 12 de setembro de 2020

Zé Cocá é oficializado candidato a prefeito de Jequié em convenção histórica


“Esse dia, 11 de setembro de 2020, torna-se histórico para Jequié. Marca o início de uma grande marcha com o objetivo de tirar Jequié do marasmo e colocar esse município de volta no caminho do crescimento e desenvolvimento econômico e social”. A afirmativa é do deputado estadual Zé Cocá, oficializado candidato a prefeito de Jequié na noite dessa sexta-feira (11), durante a convenção dos partidos PP, Partido Verde, Democratas, Podemos e PSDB, realizada na Câmara de Vereadores de Jequié. Zé Cocá encabeça a coligação “Por uma Jequié Mais Forte”, que tem a enfermeira Polliana Leandro (PT), como candidata a vice-prefeita. O PT também faz parte da coligação.

Muito emocionado, Zé Cocá agradeceu aos vereadores, candidatos a vereador, apoiadores e às lideranças partidárias que participaram da convenção, e afirmou que “juntos, nós vamos mudar a história dessa cidade, e libertá-la do marasmo no qual foi afundada com mais de R$ 80 milhões em dívidas. Jequié tem jeito sim e só precisa do compromisso que já temos para mudar essa realidade”. Ele destacou ainda que “para administrar Jequié é preciso amar essa terra, e esse amor nós temos”. Zé Cocá afirmou ainda que “fortalecer Jequié é um passo fundamental para fortalecer toda região”.

O deputado agradeceu também ao governador Rui Costa, à primeira dama Aline, ao vice-governador João Leão e ao deputado federal Cacá Leão, destacando o apoio e atenção que eles tem dedicado a Jequié e região.

Para o deputado federal Leur Lomanto Jr. (Democratas), que desde o início das articulações declarou apoio a Zé Cocá, o compromisso de resgatar Jequié e de melhorar a qualidade de vida da população, está acima de ideologias partidárias. “Queremos o melhor para Jequié, e Zé Cocá é o nome ideal para desenvolver um projeto diferenciado”. Essa é também a opinião do vereador Tinho (PV), presidente da Câmara. “Não tenho dúvidas da capacidade e experiência de Zé Cocá para administrar Jequié”, afirmou ele.


Nenhum comentário: