SUMTRAN informa alterações no trânsito da Av. Tote Lomanto, próximo ao Maringá

Visite nosso Instagram

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Covid-19: Morre em Jequié a pastora Linda Santos da igreja Arca da Aliança

 

Muitas manifestações nas redes sociais sobre o falecimento da missionária LINDA Santos da Igreja  Arca da Aliança situado na Rua Professora Virginia Ribeiro no bairro do Jequiezinho, próximo ao Convento.

Portadora de obesidade mórbida, a missionária ficou internada na Central do Covid-19 em Jequié no Hospital São Vicente. No último dia 27 de setembro a pastora comemorou 54 anos. A pastora  é a 144ª vítima da pandemia do novo coronavírus em Jequié.

Segundo o boletim  Epidemiológico do Coronavírus, atualizado em 19/10/2020, às 19h. Houve o registro de mais 21 novos casos, perfazendo um total de 6.099 pessoas confirmadas com a doença, até agora. Mais 19 pessoas tiveram alta, sendo liberadas para suas atividades, contabilizando 5.711 pacientes que encontram-se recuperados e não apresentam mais o sintomas da doença. Os que estão em quarentena somam 504 pessoas. Conforme os dados repassados pelo HGPV e pelo Hospital São Vicente, a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto é de 82,75%. Destes, 14 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 10 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.

Portanto, a doença está disseminada em nosso município e os cuidados devem serem cautelosamente tomados para evitar o contágio, principalmente com a aglomeração de pessoas.

 

Nenhum comentário: