SUMTRAN informa alterações no trânsito da Av. Tote Lomanto, próximo ao Maringá

Visite nosso Instagram

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Dia do Servidor: Sérgio da Gameleira retorna a PMJ por decisão da justiça



Segundo informações, o prefeito de Jequié, Luiz Sérgio Suzart Almeida – Sérgio da Gameleira, retornou ao cargo de prefeito por volta das 15h30 desta quarta-feira (28), em cumprimento a decisão da Desembargadora Federal Maria do Carmo Cardoso, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

O vice-prefeito Hassam Iossef, afastou-se imediatamente da condição de interinidade que exercia exercendo desde o dia 15 de setembro, após Sérgio da Gameleira, ter sido afastado cautelarmente pelo período de 60 dias.No relatório que determinou a sua decisão, a magistrada afirma: “Ante o exposto, em juízo de retratação, revogo, de agora em diante, a parte da decisão de ID 66447552, que afastou LUIZ SÉRGIO SUZARTE ALMEIDA, Prefeito do Município de Jequié/BA, do cargo, e que o proibiu de ingressar nas dependências das estruturas públicas municipais. Fica proibido de manter contato, por qualquer meio de comunicação, com os demais investigados, nos termos do art. 319, III, CPP. Fica advertido o investigado, desde já, que o descumprimento da medida cautelar remanescente poderá ensejar o restabelecimento das cautelares ora revogadas, ou até mesmo a decretação da prisão preventiva, nos termos do art. 282, § 4º, do CPP”.

Na manhã desta quarta-feira, 28, servidores municipais de Jequié comemoram o pagamento antecipado dos seus vencimentos, fato inédito em quase 4 anos de gestão.
Desde que assumiu a gestão municipal em 15 de setembro, o prefeito interino, Hassan Iossef, vem promovendo diversas mudanças administrativas, zelando pelos princípios da economicidade e pela redução dos gastos públicos.
Foram comtemplados servidores ativos, cargos comissionados, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Jequié. O volume de recursos destinados aos pagamentos dos servidores municipais reflete no aquecimento da economia local, num momento importante para a retomada das atividades econômicas no município.


Nenhum comentário: