SUMTRAN informa alterações no trânsito da Av. Tote Lomanto, próximo ao Maringá

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Dono do Bar Flamengo "Dureis", morto com dois tiros em Jequié

Manoel de Freitas de Souza foi encontrado morto com dois tiros na cabeça, às 21h, sentado numa cadeira de balanço, sem camisa, de bermuda estampada, e com sandália. Segundo populares, no momento do crime “Dureis” estava jantando e a esposa na cozinha. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

Dureis como era conhecido era proprietário do Bar do Flamengo, localizado na Barragem de Pedra, em Jequié. Muitas pessoas ficaram comovidos. "Até quando, até quando iremos vê cidadãos de bem morrendo de uma forma brutal?!!", disse uma internauta.

Este é o segundo crime com os mesmos modos operantes. Jamile dos Santos Brito, 33 anos foi vitima de mais uma ação de delinquentes em Jequié. O crime aconteceu dia (23), na Rua Professora Virginia, bairro Jequiezinho, próximo a Panificadora Tropical. Ela foi alvejada na cabeça e está internada no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV).

Segundo informações, no caso de Dureis, a polícia conseguiu filmagem de câmera oculta do estabelecimento comercial, que tem as imagens dos delinquentes praticando o crime.
 


Nenhum comentário: