Equipe de Futsal precisa de quadra para treinar em Jequié

Visite nosso Instagram

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Disputa para a nova formação da Câmara de Jequié. Quem será o novo presidente?


De acordo com o site Alerta Jequié numa postagem realizada pelo vereador eleito Sidney Magal em um grupo de Whatsapp, ele e mais três vereadores de primeiro mandato (João Paulo, Moana Meira, Sidney Magal e San David) todos do PSD, declararam apoio ao vereador reeleito Tinho de Waldeck (PV). 

Pelo visto já começaram as articulações nos bastidores. As outras duas maiores bancadas ainda não se manifestaram, tudo pode acontecer, mas pelo visto, vai ser uma batalha que poderá mudar de última hora, como nos últimos anos. "O deputado Euclides Fernandes foi a peça chave nas articulações para eleger os últimos presidentes em gestões anteriores, e pelo visto, Tinho de Waldeck  já teve sua oportunidade e deixou a desejar nas últimas articulações políticas, buscando um ar de independência que poderá deixá-lo no vácuo dessa vez", disse o site.

O Blog Zenilton Meira recebeu informações que os vereadores eleitos Duda Simões, Marcos do Ovo e o reeleito Gutinha também estão declinando e podem apoiar  Tinho de Waldeck para ser o futuro presidente da Câmara de Jequié para o biênio 2021 a 2022.

Uma manifestação partiu de uma seguidora mariazelia88 "São erros que não deve se repetir mais, se não qual a finalidade de uma nova bancada? começaram já com a "tabaroice", seria medo de enovar? Qualquer um deles é capaz, os primários na dúvida ,busquem ajuda, estudem, se preparem para essa nova jornada, mas não paguem esse "mico", desse replay. O povo quer é união, para ver Jequié crescer. Essa etapa é de aprendizado para os novatos, amadureçam", disse.

Nenhum comentário: