VEREADORA LANINHA SOLICITA DAS VOLUNTÁRIAS SOCIAIS AMBULÂNCIA PARA A AATAE

Visite nosso Instagram

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Falecimento de dona Terezinha Brito Andrade. Dona Tereza de seu Vade da oficina




É com tristeza e pesar que comunicamos o falecimento de dona Terezinha Brito Andrade. Dona Tereza de seu Vade da oficina, como era conhecida, partiu hoje, quinta-feira, 04/11/2020 por volta das 7h da manhã em sua residência.

Dona Terezinha partiu com a certeza do carinho, cuidado e amor do seu esposo Osvaldo Mota Andrade,(seu Vade da Oficina), de seus filhos: Sílvia Brito Andrade (Sílvia do Hospital), Sira Brito Andrade, conhecida como Sirinha (Agente de Saúde) e José Marcos Brito Andrade.

O velório acontece na Pax Internacional, ao lado do Colégio Social e o sepultamento acontecerá amanhã (06/11), as 8h no Cemitério São João Batista.

“Minha mãe descansou hoje, foi para a morada do Pai. Quero agradecer a Deus por ter nos dado o prazer e a honra de sermos filhos dela. Deus nos presenteou com uma mulher brilhante que nos ensinou tudo de bom. Nos ensinou o valor da honestidade, o respeito aos mais velhos, a não nos sujarmos ainda que fosse com ouro em pó, pois isso nos faria andar de cabeça ergida, entrar e sair de qualquer lugar.

Obrigada minha mãe por tudo! Vai em paz. Aqui iremos dá continuidade aos seus ensinamentos até que um dia possamos nos encontrar novamente” (Sílvia).

A comunidade, vizinhos e amigos do entorno do Convento, da avenida Professora Virgínia Ribeiro, da rua Ary Barroso se solidariza com a família enlutada.


Nenhum comentário: